Principal
Convênios
Acupuntura
Estética Facial
Estética Corporal
Fisioterapia & Postural
Contato
Localização
   
 



Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 7:00 às 18:00

Sábado: 7:00 às 15:00

Ligue e Agende sua Consulta!!!


Rua Juan de La Cruz, 295  -  Jardim Jabaquara  -  04384-090

São Paulo  -  SP                       Tel. 5562-9005

Estacionamento próprio a 100mts.


Especialidades

Acupuntura: A acupuntura é uma medicina alternativa originária da China Antiga, que trata pacientes de inserção e manipulação de sólidos, geralmente finas agulhas no corpo.
Segundo a medicina chinesa tradicional, as funções corporais são reguladas pelo fluxo de uma entidade de energia, chamado qi. Acupuntura visa corrigir os desequilíbrios no fluxo de qi pela estimulação de locais anatômicos sobre ou sob a pele chamados pontos de acupuntura, a maioria dos quais são conectadas por canais conhecidos como meridianos.

Cardiologia: do grego καρδίᾱ, kardia, "coração"; e-λογία,-logia. Especialidade médica que trata dedoenças do coração. Esta área inclui diagnóstico e tratamento de defeitos cardíacos congênitos, doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, doença valvular cardíaca e eletrofisiologia. Os médicos que se especializam neste campo da medicina são chamados cardiologistas e não devem ser confundidos com os cirurgiões cardíacos, cardiotorácicos e cardiovascular, que são cirurgiões que realizam cirurgia cardíaca via esternotomia - procedimentos operativos abertos sobre o coração e grandes vasos.

Cirurgia Geral: especialidade médica cuja área de atuação compreende: Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma. Esta especialidade médica ocupa-se do estudo dos mecanismo fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de enfermidades passíveis de abordagem por procedimentos cirúrgicos.

Cirurgia Plástica: especialidade que trata da reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.
A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.
A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.
A cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhoras à sua aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que nao lhe causam prejuizo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duas cirurgias plasticas esteticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de protese de silicone nos seios.
Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural

Cirurgia Vascular: especialidade médica que se ocupa do tratamento cirúrgico de doenças das artérias, veias e vasos linfáticos. Atua junto à Angiologia, especialidade responsável pelo estudo clínico dessas doenças.
A cirurgia vascular atua no diagnóstico, estudo e tratamento cirúrgico das enfermidades dos vasos. O tratamento cirúrgico pode ser da forma convencional - cirurgia através de incisões - ou por dentro dos vasos cirurgia endovascular..

Clínica Médica: especialidade médica que trata, encaminha ou orienta tratamentos específicos de pacientes adultos, atuando principalmente em ambiente hospitalar. Inclui o estudo das doenças de adultos, não cirúrgicas, não obstétricas e não ginecológicas, sendo a especialidade médica a partir da qual se diferenciaram todas as outras áreas clínicas.

Dermatologia: especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele, tendo em média 2 metros quadrados de área em um indivíduo adulto. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas.

Fisioterapia: ciência aplicada à prevenção e tratamento da saúde por meio de recursos físicos. Sua aplicação necessita do entendimento das estruturas e funções do corpo humano. Ela estuda, diagnostica, previne e trata os distúrbios, entre outros, cinético-funcionais (da biomecânica e funcionalidade humana) decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos. Além disso, estuda os efeitos benéficos dos recursos físicos como o movimento corporal, as irradiações e correntes eletromagnéticas, o ultrassom, entre outros recursos, sobre o organismo humano. O fisioterapeuta é capacitado a avaliar, reavaliar, prescrever (tratamento fisioterapêutico), dar diagnóstico cinético-funcional, prognóstico, intervenção e alta fisioterapêutica.


Gastroenterologia: do grego gastro =estômago + entero = intestino, é a especialidade médica que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.


Nutricionista:  profissional de saúde com formação generalista, humanista e crítica. Está capacitado para atuar visando à segurança alimentar e à atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais. Sua atuação contribui para a melhoria da qualidade de vida e deve ser pautada em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural do país.

Ginecologia e Obstetrícia: são duas especialidades médicas cirurgicas que lidam os órgãos reprodutivos feminino em estado de não gravidez e gravidez, respectivamente, e como tal, são muitas vezes combinados para formar uma única especialidade médica e programa de treinamento de pós-graduação.

Ortopedia e Traumatologia: Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, elementos relacionados ao aparelho locomotor. A Traumatologia é a especialidade médica que lida com o trauma do aparelho músculo-esquelético. No Brasil as especialidades são unificadas, recebendo o nome de "Ortopedia e Traumatologia".

Otorrinolaringologia: considerada uma das mais completas especialidades médicas do mundo, com características clínicas e cirúrgicas. Seu campo (trabalhando) de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe ,laringe e cabeça e pescoço.

Psiquiatria: especialidade medica que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas. São exemplos: a depressão, o transtorno bipolar, a esquizofrenia, a demência e ostranstornos de ansiedade.

Urologia: especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e mulheres e do sistema reprodutor dos homens. Os médicos que possuem especialização nesta área são os urologistas, sendo treinados para diagnosticar, tratar e acompanhar pacientes com distúrbios urológicos. Os órgãos estudados pelos urologistas incluem os rins, ureteres, bexiga urinária, uretra e os órgãos do sistema reprodutor masculino (testículos, epidídimos, ducto deferente, vesículas seminais, próstata e pênis). As adrenais acabaram entrando na especialidade devido ao aspecto cirúrgico das doenças tumorais das supra-renais. Quando tem indicação cirúrgica de tumor de supra-renal o endocrinologista encaminha para o urologista.

Serviços Complementares:
Colposcopia
Colonoscopia
Vídeo Endoscopia Digestiva Alta

Ultrassonografia